Salão do Automóvel 2008

Visitei o blog do meu amigo César e vi que ele FINALMENTE postou as fotos da sua visita ao Salão do Automóvel em São Paulo.

salao-do-automovel

Pô César, demorou hein?! Ia fazer um comentário lá pedindo pelos post´s. Queria saber quanto tempo você demorou na fila, pra entrar neste carro! haha

Confira lá no Seventh Design.

1 Response to “Salão do Automóvel 2008”


  1. 1 César Pinheiro novembro 6, 2008 às 9:06 am

    Heheheh… desculpa ae Richter, foi dificil começar esses posts porque tinha muito material, aí eu tive q eliminar algumas fotos, e depois resolvi ir postando fotos de cada montadora num dia, o que dá um certo trabalho, e eu nem sei qtas montadoras teve no total.

    Nesse carro aí eu demorei uns 3 minutos pra conseguir entrar, tinha uma fila pequena. Já na Ferrari e na Lamborghini eu não enfrentei fila… Mas tb não entrei… Hehehhe (não podia entrar neles)…

    valeu Richter!


Deixe uma resposta

