Muito tempo passou!

É moçada, passou muito tempo desde a última postagem até agora. Confesso que afastei um pouco, fiquei apertado com algumas coisas do trabalho. E não deu pra conciliar. Foi tanto tempo que nem tive coragem de olhar a data do último post. (Por favor, não me contem quando foi!). Ao mesmo tempo, fiquei muito feliz quando entrei no meu painel de controle do WordPress e vi que mais de 1000 pessoas visitaram o blog neste tempo de ausência.

Agora, não muito tranquilo, mas com muita vontade de postar, vou continuar atualizando sempre o I blog Design. Em homenagem a esse tempão que fiquei longe coloquei o relógio de um dos grandes nomes do design: Phillipe Starck.


3 Responses to “Muito tempo passou!”


  1. 1 Luiz Augusto novembro 4, 2008 às 4:29 pm

    Boa, doido! De volta ao mundo virtual… E você viu que agora tenho duas “casas virtual”, né?! rsss – Abração

  2. 2 Richter novembro 4, 2008 às 4:38 pm

    Tranquilo Parceiro!
    vi sim! só fiquei chateado com o post do iPhone. hahahaha
    Abraço

  3. 3 Luiz Augusto novembro 5, 2008 às 7:29 am

    Pois é… Esse post foi feito pelo Gabriel! Abração


Deixe uma resposta

