Dia 22/09: Dia Mundial sem Carro

Hoje é do dia mundial sem carro! Isso mesmo, nada de andar de carro hoje. Muitas pessoas nunca ouviram falar disso, mas é um movimento mundial.

Tudo começou na França em 1998 e de lá pra cá se alastrou por várias cidades. O Brasil não ficou de fora e participa desde 2001.

Faça sua parte! Hoje, experimente pegar um ônibus ou outro meio de transporte. Mas deixe seu carro em casa!

2 Responses to “Dia 22/09: Dia Mundial sem Carro”


  1. 1 Luiz Augusto setembro 22, 2008 às 8:52 am

    Boa, parceiro! É isso aí… Eu não usei! Abração

  2. 2 Nicolle setembro 25, 2008 às 10:59 am

    Pois é… eu também não consegui entrar nessa, foi necessário! Mas normalmente estou de ônibus, então compensou, eu acho! Soube que em São Paulo esse evento não fez nem cosquinha! Uma pena…. Bjos


Deixe uma resposta

