Nada de design!

Apesar do I blog Design ser um blog sobre design, isso não impede que eu escreva sobre outras coisas que eu gosto.

Se você é facinado com Heroes (como eu), pode sentir o gostinho do que vem por aí na terceira temporada, confira os vídeos aqui.

Via: Entenda cada lance

2 Responses to “Nada de design!”


  1. 1 brunodeleone outubro 13, 2008 às 12:31 pm

    Eu também adoro heroes. só que não consegui acompanhar a segunda temporada inteira…..o dvd já saiu? aproveitando, eu tenho um blog, o Tecnodrops, dá lá uma olhada: http://tecnodrops.wordpress.com (se vc gostar, indique), onde as vezes há algumas coisas de design. Também concordo plenamente com vc: também da pra falar de outros assuntos em um blog específico!!

  2. 2 Richter outubro 13, 2008 às 6:29 pm

    Cara eu ainda não sei se saiu o DVD não. Mas se você quiser assistir é só baixar esse neste site os episódios: http://www.eztv.it , a terceira temporada começou e eu estou gostando demais.

    Muito obrigado pela sua visita, vou te visitar lá também!!
    Grande abraço


Deixe uma resposta

