A moda: Food Design

Os europeus estão inventando moda por lá. O chamado “food design” está começando a surgir por aqui. Outro dia li uma reportagem em um jornal local sobre o assunto e achei chato, desinteressante, etc.

Mas aí eu vi um “pirulito” bem diferente e logo me veio à cabeça o tal do food design. Achei muito criativo e se eu visse na rua isso ia achar o máximo.

O nome do designer é Wooteik Lim.

Veja mais aqui

2 Responses to “A moda: Food Design”


  1. 1 Fred Gattás janeiro 6, 2009 às 4:27 pm

    Fala Richter. Estava eu pesquisando sobre food design qdo caí aqui. Aí, opa! conheço esse cara! Bacana msm o pirulito! Se tiver mais sobre food design e puder me mandar, agradeço. Abc.

    • 2 Richter janeiro 7, 2009 às 7:09 am

      Grande Fred, que prazer. Eu não tenho muito sobre “Food Design” não. O blog está um pouco desatualizado, mas vou voltar a escrever. Abraço!


Deixe uma resposta

